sábado, 28 de fevereiro de 2009

Recomendações...

Sinceramente [tenho medo de pessoas que começam discursos com essa palavra], eu estou cansadinha demais para conseguir fazer um post de qualidade. Então, vou fazer recomendações, de livros, filmes, músicas...

Livros que eu li nessas férias e que recomendo:
O céu está caindo, Juízo final, O reverso da medalha, e o meu favorito Se houver amanhã, todos do autor Sidney Sheldon. Eu, minha mãe, tia e avó ganhamos livros dele de natal, foi um ótimo presente. ;]

Ah, recomendo a série Crepúsculo. São todos muito bons também, mas pra ler o Lua Nova tem que ser forte, porque é muito sofrimento para uma pessoa só.

Filmes que vi faz pouco e valem a pena:
O musical Across the universe, só música dos Beatles, não tinha como ser ruim, né?

O curioso caso de Benjamim Button, é lindo, achei que o Oscar foi injusto com ele.

Kung Fu panda, eu sou fã de animação e louca por pandas, amei o filme, dá pra rir bastante, e como todo bom filme infantil a lição de moral é muito fofaa...

O Gato [The cat in the hat], sou fã do Dr Seuss, já devo ter assistido esse umas 10 vezes, assim como o Grinch. Alias, assistir o Grinch é minha tradição natalina.

Recomendações musicais:
Twilight soundtrack [trilha sonora do Crepúsculo], tem Muse, Paramore motivo suficiente pra adorar, ai você escuta e tem o Robert cantando! Sim!!! O Robert Gato Pattinson [até mereceu a fotinho, né meninas?!] cantando, e cantando muito bem tenho que acrescentar... Resultado, CD completo no meu MP4, e só conseguir dormir depois de ouvir Never think e Clair de Lune.
Como que se respira mesmo?

Across the universe, todas as músicas fofas do Beatles cantadas no filme. Tenho que falar que o Jim Sturgess deixou elas ainda mais viciantes...

Fallen, primeiro albúm do Evanescence, é velho, eu sei. Mas é muito bom, e só a Amy Lee consegue espressar com palavras a melancolia que as vezes sinto. No momento a minha favorita é Taking over me.

Acho que é isso ai...

Ah, nossa, preciso urgentemente começar a fazer piano!!!
;*

8 comentários:

Anônimo disse...

Recomendações de lalaaaa! procurarei algumas delas! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
= **********

Darshany L. disse...

o rob parece o chuck de gossip girl né?

Marina Melo disse...

Adoroo Evanescence e gosto de Beatles.

ótimas recomendações!!

beijos!!!

p.s: já está nos meus favoritos.

Alessandra Castro disse...

Meu eu juro que li o texto, mas nada me lembro depois de ter visto a foto do vampirão. Ele tem cara de tarado neah? ATORO.

Atreyu disse...

...rsrsrsrs...
Crepúsculo fez história

Patrícia disse...

Também acho que o Oscar foi injusto com o Benjamim!

Bill Falcão disse...

Vi recentemente Across The Universe na TV a cabo. Quando passou de novo, gravei!
Bjoooooooo!!!!!!!!

Anna Oh! disse...

Amo Beatles e Across de Universe é uma das minhas preferidas. Tem Blackbird tb, não sei pq gosto taaanto dessa música,
E ah, Kung Fu Panda é o máximo, poxa, adoro desenhos e esse me ganhou fácil

bjus e bom findi!