segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tomorrow I'll miss you...

Jim Sturgess - All my loving



Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you


Quando ele me tocou eu estremeci. Não que eu não esperasse que ele me tocasse, ou que fosse a primeira vez, o que não era. Eu sempre reagia daquele jeito. No passado eu detestava, morria de vergonha, mas hoje eu gosto. Era uma sensação que eu não tinha há meses, que achava que jamais sentiria de novo. Eu sempre negligenciei essa parte da minha vida.


É isso que acontece quando se tem planos demais, oportunidades demais, preocupações demais. Alguma área da sua vida sai prejudicada, e no meu caso é essa, possiveis envolvimentos românticos. Sempre foi. Talvez eu não tenha nascido pra isso. Talvez eu tenha medo de me envolver e correr riscos. Ou talvez eu me boicote.


Acho que é o que muitas mulheres fazem a elas mesmas. Elas se boicotam, estragam todas as chances de serem felizes em todas as áreas de suas vidas. Isso tudo é tão complicado, que nem quero pensar nisso agora. Só vou fechar meus olhos e continuar aqui, sentindo o perfume que ficou em mim.


P.s.: A música fofa, é do filme Across the Universe, que assisti no sábado. É muito²² lindo, vale a pena!


;*

7 comentários:

Anônimo disse...

hahah essa musica é da onde ... ela num me é estranha ..
Beijos e tá ADD =D
conversemos por lá agora .. é mais pratico hahahah
fuii

Darshany L. disse...

esse filme é lindooo, tirando a parte psicodélica que foi muito longa e cansativa, mas é um dos meus preferidos! e essa música ficou na minha cabeça por teeeeeempos depois que eu saí do cinema..... hahahaha

beijoooo

Anônimo disse...

Muito boa a música... e o texto nem comento! beijuuu

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post, lindo teu blog.
Parabens.
Maurizio

Aline Dias disse...

Ai. Eu tenho um cupido vesgo e burro.
Sei como é isso.

Alessandra Castro disse...

Foquei no profissional. \o/

Gabi Kirinus disse...

Muito bom esse texto, perfeito. Cheguei aqui por acaso, li e adorei. Parabens pelo blog.