quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Selinhoo...



Gente, eu ganhei um selinho muito fofis da Caroline, do Carpe Diem [http://onlyprivileged.blogspot.com/].



Regras:
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" que você acabou de ganhar!

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

4 - Avise seus indicados.

5 - Publique as regras.

6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7 - Envie sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Eu repasso para:

4 comentários:

Leandro - O redator disse...

Oi, achei seu blog por acaso e achei interessante, te likei no meu post da semana, espero que não haja problemas.
Separaprapensa(Leandro)www.separaprapensa.wordpress.com

Darshany L. disse...

obrigadaaaaaa linda ;*

Francine Esqueda disse...

Olá lindinha?!!!
Valeu por passar lá na minha página... Por lembrar de mim e me presentear com este selinho!!!
Sua visita é sempre ótima!!!
Aqui então, é uma delicia!
Tenha um bom dia!!
Bjos

Alessandra Castro disse...

Lindooooooooooooo selinho. ;)