segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Destrutível...

Essa música me cativou de primeira. Eu a ouvi pela primeira vez há alguns meses, e ela me ganhou de cara. Não sei se foi a identificação com certas partes da letra, ou o jeito como a LeAnn Rhymes canta, ou apenas o sorrisinho dela explicando que apesar de querer causar uma destruição, ela não fez nada...

Mas eu adoro esses amores a primeira vista, ou primeira ouvida [hauahauha]... Ser arrebatada de uma coisa tão comum como assistir televisão a ter uma quase revelação é algo quase mágico.

Bem, aproveitem o clipe. E relaxem, eu não quero destruir nada... por enquanto...

;*

6 comentários:

Anônimo disse...

Tava esperando destruição!!! Mas a loira gostosa foi melhor! HAHAHAHHAHA
Pô canta muito! E gostei da música também! e o blog tá muito fodinha lala! demais!
beijãooo procÊ!

Darshany L. disse...

leann rhymes é uma que canta músicas do filme Show Bar????

Daiane Thomé disse...

Nossa, a cara dela com o video parado é um sarro
dshausahudasudhasudhaudahsudhasudhaudhuashdasda

eu não tenho caixinha de som aki ;) bosta!

visitinha em blog novo =D
bjsssss

Anônimo disse...

Quem é essa guria? parece aquelas cantoras do american idol... oO

;**

Francine Esqueda disse...

Agora assim, voltei para ficar! Estava morrendo de saudades daqui! Mesmo com o trabalho paralelo, meias férias, folgas e preparativos para outra viagem/carnaval, vou arrumar um tempo pra vir te bisbilhotar e postar minhas terapias, filmes, as novidades da Bahia e outras coisas! Adorei te ver! Seu blog continua um show!
Também adorei a música!!! Estilo, melodia, batida e clima!!!
Beijos e boa semana!
Francine

Francine Esqueda disse...

oie...
Beijos e bom fim de semana!
Fran