domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fugindo...

Eu vou fugir de você.
Vou fugir com todas as forças do meu corpo,
com toda a vontade do meu ser.
Vou fugir enquanto puder,
sem assumir que não quero te encontrar.
Meu olhar não vai se encontrar com o teu
e o meu corpo nunca vai sentir o teu.
Nunca. Não enquanto eu conseguir fugir,
enquanto tiver forças pra te evitar.


Isso foi uma tentativa de poema... me perdoem, mas é o meu primeiro...


P.s.: Este foi escrito há algum tempo atrás. Portanto não retrata uma situação atual...


;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii o poema lalá!!!
= *****

Anônimo disse...

Ah bom, já ia perguntar de quem tu tava querendo fugir!!

;**

Darshany L. disse...

ficou lindinho o poema lari ;*

Francine Esqueda disse...

Eu adorei e coloquei em destaque na minha pagina!!!
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Oi Lari, td bom ?
ain, eu amei seu cantinho, e os posts são mara :)
tem selo pra voce la no meu blog (:
bgs