sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quem não gosta de carnaval?

Os Tribalistas - Carnavália



Eu! Eu DETESTO carnaval. Não sei bem porque, mas acho que está ligado ao fato de a nossa sociedade estar se derretendo, e no carnaval esse processo se acelera em 5 vezes...

Sei que faz parte da cultura brasileira e tals... mas, é triste que os estrangeiros vejam o Brasil só por esses olhos, mulher semi-nua, paetês e samba. Há tanto mais...

Não pulo carnaval, acho que só fiz isso duas vezes em toda a minha vida... A parte boa, é o feriadão, claro. Alias, vou passá-lo fazendo trabalhos da faculdade.
Tomara que dê sol, tô precisando ir à praia.

;*

5 comentários:

Anna Oh! disse...

Ah, não sou fã de carnaval não, mas vou aproveitar o tempo pra passear e enfiar a cara nos livros tb!
Bjusssssssssssss

Anônimo disse...

hahah odeio carnaval tmb ... olha que sou homem ( homem mesmo tá ) e nada me da mais nojo do que bundas cheia de gliter e lantejoula. hahhaha e sinceramente é o feriado mais de vagabundo do mundo. O Brasil precisando vender.. mas nao .. vamos nos divertir ante ! É CARNAVAL, CASSETE ! hahahah
beijos Lari
alias ... vc está no orkut como ?

Darshany L. disse...

quando vi o título do post nas atualizações, já pensei no comentário: EU!

bate aqui lari o/

Fernanda Caetano disse...

hehehe
vc fala isso porque tah ai pertinho de tudo que tah acontecendo...
e eu??
passando frio e nenhuma festinha que lembre o carnaval...
odio odio e odio..

eu amo carnaval!!!!

Anônimo disse...

CARNAVAL FEDEEEE! AHAHHAHAHAHAHHAHA
=*