segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caos dos imprevistos...


Lembrando das aulas de química do terceirão, com o Jean [professor que fazia todas as meninas da sala suspirarem e se lamentarem por ele ser gay... oh desperdício!], uma vez ele falou "O universo tende ao caos".


Levando isso pra vida, tenho que concordar. Não adianta, quanto mais você paneja a sua agenda, sua vida, tudo o que vai ser feito, mais imprevistos acontecem. É lei!


Não, não sou contra planejamento, ao contrário, sou completamente a favor. Sou do tipo que se planeja inteira, dias antes, e é incrível o tipo de imprevistos que me acontecem. Sério, não existe igual! Eu tenho um azar assustador.


Eu sei que é muito irritante perder o controle dos acontecimentos. Tive que aprender a tolerar e com isso desenvolvi uma habilidade, a de contornar situações. Por que quando acontecem algo fora do planejamento, não adianta espernear, você tem que lidar com isso e da melhor maneira possível.


E também, nem sempre o não planejado é ruim. Já me aconteceram surpresas maravilhosas. E essa é a parte boa de não poder controlar tudo. Ser surpreendida é inesquecível.



;*



P.s.: A minha agenda é aquela ali da foto... amo a bonitinha de paixão!

6 comentários:

Alessandra Castro disse...

Poizé mermã, as vezes temos mesmo que soltar os remos e deixar maré levar.

Anônimo disse...

Olá Lari, tudo bem?

Aqui é Salomão, editor da revista Opperaa... navegando pelo google, e pesquisando sites que tivessem linkando para a gente, descobri o seu blog.

Valew demais pelo apoio à revista. Você a acessa sempre? Vi que você curte bastante coisa legal de cultura.

Tem algum outro site/blog?

Abs...

ps.: a pag linkada no favoritos (www.opperaa.com/listaColunas.php) n existe mais... A da capa do site é www.opperaa.com mesmo.

Anônimo disse...

ah! qualquer coisa o email de contato é o salomaoterra@gmail.com
valew

Darshany L. disse...

somos duas....
e a sua agenda é linda!

Anônimo disse...

Eu não faço mais planos nenhum pra minha vida, já que todos falharam! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
DEIXA A VIDA ACONTECER!

Beijãooo lalá!!!

Anônimo disse...

Deixa a vida me levar, vida leva eu :D

Fofíssima a agenda, amay!

;**