quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Obsessiva...


Lendo o blog da Darsh, eu percebi que também descobri uma coisa sobre mim nessa semana...
o quanto eu posso ser obsessiva.


Sim... como no post anterior eu havia comentado, eu amei o Crepúsculo. Amei tanto que nesse fim de semana li o livro todo e a continuação dele também, o Lua Nova, e já estou na metado do terceiro, Eclipse. Pretendo em breve começar o quarto, Amanhecer...


Eu tinha esquecido como era isso. Como é ter vontade de só fazer uma coisa, de ler, de querer saber o que vai acontecer...


Isso também ajuda, na fuga do que eu ando sentindo...


;*

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, nem sabia q tinha o 4º livro, essa L. tá me saindo melhor q a encomenda! ;D

huahauhaahuaha

;***

Anderson disse...

Oi.
Interessante seu Blog; Os textos são ótimos.
Até breve.

Darshany L. disse...

estou na metade do 4º, são mais de 600 pgs *-*

viva a obsessão!

[...] disse...

oi [adorei seu blog..otimos post's]

eu tbm estou lendo crepusculo[(constante fome de conhecimento) alem de outros livros]... meio q vagando pela net encontrei o seu bolg... seu post's são incriveis,além do seu bom gosto pra seriados...[grey's anatomy acima de tudo].
As frases da Meredith merecem destaque [otimas por sinal]

continue assim..[acompanharei seu blog]

bia de barros disse...

Por isso que best-sellers são o que são. Quando tiver tempo, olhe um pouco pra dentro outra vez. Ou melhor: quando sentir saudade de você... Estaremos aqui. ^^

*;

Alessandra Castro disse...

Gente, tenho mesmo que começar a ler essa saga.

Unknown disse...

Somos duas :) rsss ...
Li Twi e NM em 1 semana e enrolei 1 semana pra ler Eclipse, pq ler no pc é muito ruim, e estou termiinando BD e MS ja esta me aguardando ! aihsihiahisihasihas ...
é muito Mara !!!
hoje comecei a ler outro livro muito bom tbm " A Sombra do vento " ;D