terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Incondicional e irrevogavelmente apaixonada...


por Crepúsculo.


Ontem eu fui ao cinema assistir o tão falado Crespúsculo. O filme maravilhoso, e superou todas as minhas expectativas.

Primeiramente, houve a identificação com a protagonista, Bella, o que raramente ocorre comigo, tendo a detestar mocinhas, mas com ela foi diferente. Há uma parte de mim que é como ela, quieta, teimosa, que sofre em silêncio, que detesta multidões.


O que eu gostei muito no filme foi a valorização do beijo, que é tão banal em outros. Há apenas uma cena de beijo, e toda a espera em torno dela a deixa ainda melhor. A fotografia do filme também é ótima, mas isso não é tão importante.


Agora, meninas concordem comigo, Edward Cullen é de tirar o fôlego. Como ele mesmo fala no filme, tudo nele atrai. Além de ser lindo, pálido, ele tem um sorriso meigo, uma voz suave, um instinto protetor e um jeito que faz qualquer ser do sexo feminino dentro da sala de cinema suspirar. Preciso falar mais? Quero um desse pra mim... [ai ai...]


Ah... adorei também como as relações são abordadas no filme, como a família e os laços familiares são valorizados.


Eu fiquei com o pulso acelerado o filme todo, fui tomada pela história. Pra mim, valeu cada segundo.


;*

8 comentários:

Darshany L. disse...

aiii
até que enfim alguém concordou que crepúsculo é lindooo :)

você leu o livro?

Anônimo disse...

É maravilhoso né Lari!

Agora tu precisa ler o livro, eu sempre acho mais legal :D

bjooo

tmb ;* disse...

Preciso, preciiiso ver esse filme! *.*
;*

Anna Oh! disse...

Meu tio gay já me disse: leva a bombinha pra ver esse filme q vai te faltar ar. Principalmente pelo Edward Cullen hauaahuaahauahauahau


bjusssssssssssssssssss

Camila disse...

, nhaa queroo assistir *.*

Alessandra Castro disse...

Tenho mania de ler o livro antes. Ganhei os dois de natal mais ainda naum comecei, porém jah tem minha simpatia por logicamente ser sobre vampiros.

Francisco Castelo Branco disse...

bom filme

Ainda por cime de terror

O que nao costuma ser normal

Gostei

Unknown disse...

eu ameiiiiii! é o melhor filme que já vi na minha existência