quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Missing...

Evanescence - missing



Eu estava pensando aqui, olhando para o monitor, e de repente me veio uma pergunta. É possível sentir falta daquilo que não se teve?

Pra mim, é. Eu acredito que é isso que sinto falta do que não tive.
Falta do namorado que não tive, falta da amiga que não fiz, falta da pessoa que não amei, falta dos lugares que não conheci...

Vocês devem estar pensando "Que guria surtada!", mas se parar para pensar, aposto como você também sente falta de algo que não teve. É inevitável sentir isso, é tão comum como sentir saudades. Alias, eu encararia isso como um tipo de saudade. Saudade daquilo que não aconteceu.

Esse sentimento é resultado de escolhas, tanto suas, quanto das outras pessoas.

Eu ando confusa utimamente, então não reparem se o meu texto tiver uma confusão... Pelo menos agora eu tenho o trabalho pra ocupar minha cabeça, ai não perco tempo pensando bobagem...

;*

7 comentários:

Darshany L. disse...

somos duas =/

Késia Moura disse...

Somos três agora, o engraçado e triste é que trabalhei tanto essa semana pra esquecer o mundo que tive muita dor no braço e vai uma dica, trabalhe, mas não se mate.

Depois a dor nã compensa
Lindo blog

:*

Tássia Jaeger disse...

Nossa, escrevi um texto sobre isso há uns anos. Se tu for em ETC... no meu blog e buscar pelo texto "Falsas Lembranças Inesquecíveis" sei que vai me entender. Beijos

P.s: Não te achei surtada, também sinto isso com frequencia....

Tássia Jaeger disse...

Nossa, escrevi um texto sobre isso há uns anos. Se tu for em ETC... no meu blog e buscar pelo texto "Falsas Lembranças Inesquecíveis" sei que vai me entender. Beijos

P.s: Não te achei surtada, também sinto isso com frequencia....

Déia Devi disse...

eu te entendo sim, eu sinto isso... falta das coisas que não aconteceram, dos planos não realizados... é por isso que cada vez mais eu tenho tentado viver mais o presente e por mais que goste não planejar tanto o futuro, pra depois não cair de cara...

obrigada pelo comentário no post! gostou da foto né? heheheh eu estou tentando incluir esse tipo de coisa no Divã aos poucos, afinal um pouco de colírio não faz mal a ninguém e também tem efeitos terapeuticos! hahahaha

Anônimo disse...

Ai q lindo ver a flor amadurecendo... :D

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUU CABEÇA VAZIA É MORADA DO CRAMUNHÃO!!!!