domingo, 18 de janeiro de 2009

Jack...


Essa semana eu me apaixonei por um personagem de um seriado. Ridículo, né? Mas ele é tão fofo e bonitinho que não dá para não se encantar com ele.


O personagem é o Jack Newman, interpretado por Billy Burke na série My Boys. Alias, ele anda me perseguindo, dos cinco últimos bons filmes que eu assisti, ele participa de 3, e dos que eu quero ver ele também marca presença. Voltando ao personagem, ele é um herdeiro de uma das famílias mais ricas de Chicago, e ele conhece a P.J. na despedida de solteiro do irmão dele, Bobby, que é um dos melhores amigos dela. Ele gosta dela de cara e parte pra cima, e eu aqui babo.


Vou explicar porque não tem como não se encantar por ele. Porque ele é decidido, charmoso, gato, engraçado e completamente encantador.


Então, meninas, se vocês também quiserem ficar assim que nem eu, assistam amanhã My boys, no canal Sony, as 20h. Só uma coisa, pelo o que eu li, o episódio de amanhã ele vai ter uma crise de idiota... mas quero ver, né... nunca se sabe.


P.s.: Com isso, eu descobri que em todos os seriados que eu assisto tem um personagem que me encanta. Acho que é isso que me motiva a assistir, para ver eles, e torcer a favor deles...


;*

7 comentários:

Darshany L. disse...

ahhhhhhhhhhh eu também sempre me encanto por algum personagem!
acho que vou fazer um top 10, o que acha?
ahhahha

aliás, achei seus top 10 mara, acho que vou fazer alguns também.
ando sem criatividade para textos "normais".

;*;*

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

ashudasuhdasdsa
ele não é bonito não :x...
asduhasduhasdasda
sei lá, mas sempre tem alguém de 1 serie que a gente se encanta né?

eu estive olhando seus ultimos posts e acho que para tirar minha duvida será pergunta como vc está? :) e desejar uma ótima semana e toda aquela coisinha chata de gente babando o ovo :D

Aline Dias disse...

eu coração Dr. House.

Anônimo disse...

Ahh, acho q vou criar um seriado desse: Fernanda´s boys... hauhauhauha

PS: eu coração Dr. House [2] :P

Marie Curie disse...

ah, eu assisti o epi hj, e realmente, ele foi meio idiota... mas creio que essa coisa de se apaixonar por personagem é triste pra mim, tinha umas crises de adolescente com o Leonardo DiCaprio no Titanic (táááá, momento naftalina + Meu passado me condena), hauhauhau! E sempre que eu leio um livro, acabo me apaixonando pelo personagem, daí toca a pensar nele e tal.. demooora a voltar pra realidade! Bjus moça!

Anônimo disse...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!

Alessandra Castro disse...

No momento desejo ardentemente o Chuck de gossip girl.