sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resoluções...

Finalmente cheguei em casa. Resolvi repaginar o flor pro ano novo, ficando mais simples e clean.
Fui olhar minha agenda de recém falecido ano de 2008, e encontrei no dia 1º de janeiro as minhas resoluções para aquele ano. Revolvi colocá-las aqui e comentar quais foram alcançadas e quais não.

Resoluções para 2008:

1º- Emagrecer. Ah, eu até consegui. Tô quase contente com o meu corpo.

2º- Passar no concurso do TRT. Felizmente não passei, afinal o futuro reservou coisas melhores para mim, a mudança para Santos, a faculdade de moda.

3º- Trabalhar mais na igreja. Desconto please... eu mudei de cidade, tive que me acostumar com uma nova igreja. Já tô até em um ministério, logo logo me aproximo do louvor.

4º- Fazer aulas de canto. Nem cheguei perto.

5º- Fazer aulas de francês e espanhol. Mais longe ainda.

6º- Ter tempo para as minhas amigas. Até que tive, na medida do possível.

7º- Começar a fazer algum tipo de atividade física. Maratona Lost vale?

8º- Deixar meu cabelo crescer. hauhauahuahauhauhaa Acho que nunca consegui isso, não consigo ficar muito tempo com o cabelo do mesmo jeito.

9º- Manter meu guarda-roupa arrumado. Já evolui bastante nessa área, mas as vezes da uma preguiça de dobrar a roupa...

10º- Rir e me divertir muito! Isso eu sempre consigo, afinal, sou uma das poucas pessoas que se diverte parada olhando uma parede branca.

Agora as resoluções para 2009:

1º- Estudar bastante, absorver todo o conhecimento possível, seja na faculdade, ou fora dela.

2º- Viajar. Tô louca pra conhecer o Rio, o litoral norte de São Paulo, Minas...

3º- Conseguir um trabalho. Deu de ficar em casa mosqueando.

4º- Ler vários livros.

5º- Aprender a dirigir. Depender dos outros é terrível.

6º- Continuar escrevendo aqui, no meu cantinho meiguinho e cheirosinho.

7°- Fazer umas atividade física. Sou encostada demais, se continuar assim, vou ficar toda atrofiada.

8º- Parar de ser tão ingênua e cega...

9º- Voltar a cantar no louvor. Superar minha fobia de platéia.

10º- Estar aberta as coisas que a vida me oferecer... relacionamentos, oportunidades, mudanças...

;*

3 comentários:

Darshany L. disse...

ahh é engraçado quando a gente lê resoluções do ano que passou e percebe que não cumprimos nem metade. por isso parei de fazer!

;*

Fernanda Caetano disse...

cansei de fazer promessas e resolucoes ,
um ano se vai, outro se renova ..
o que nao foi cumprido talvez nunca sera feito ..
nao importa ..

o importante e o que resta de nos..
sobrevivemos..
ou nao???

hehehehe

to de volta ao frio!!!!

bjinhos

Amanda Medeiros disse...

Se for mesmo passar por minas dá um toque!! rsrs

Minha resolução pra 2009 é só uma: trabalhar muito! Acho que só assim pra conseguir as coisas impossíveis com as quais venho sonhando...