segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisa de orkut...

Eu sei que estou devendo um post decente. E tem vários assuntos que eu quero escrever sobre, mas ainda não é chegada a hora deles... Quando se esta no olho do furacão você não enxerga claramente. E esse é o meu caso. Passando um pouco da confusão, eu escreverei sobre esses assuntos então.

Sando disso... Resolvi falar sobre o orkut, sei que é um assunto batido e tals, mas não ligo, sei que quando nós falamos sobre algo que os outros já falaram sempre temos algo novo e diferente para acrescentar.

Eu vivo um caso de amor e ódio com o orkut. Amor, porque ele me permite ter notícias de pessoas que eu amo muito mas estou longe. Ele também me trouxe amigos especialíssimos, que eu só poderi ter conhecido através dele. Mas o ódio, ah o ódio. Quem nunca morreu de raiva de um scrap de uma bisca pro guri que você tá afim? ou não ficou cheia de dúvidas sobre alguém por causa de certas fotos e comentários?

É isso que o orkut faz... nos permite entrar e presenciar certas coisas desnecessárias. [Sim eu sou do tipo "o que os olhos não veêm o coração não sente".] Sei de vários casos de relacionamentos que quase ou chegaram ao fim por culpa do site. Acho isso extremo, [porque é burrice demais trair e deixar os scraps da broaca todos ali, né...] afinal no mundo virtual não dá para saber a intenção real por detrás de certas palavras.

Eu sou tranquila quanto a isso. Relevo bastante, e não acho vou brigar com alguém que eu gosto por causa de um BuddyPoke. Infantil demais isso.

;*

P.s.: Aquele negócio de ver quem visita o seu perfil é um perigo. Afinal o que certas pessoas que não falam com você há anos, vão olhar no seu perfil? Raiva

4 comentários:

Alessandra Castro disse...

Por essas e outras que meu orkut é das antigas. Gosto de mudanças, mas as atuais são terriveis.

Marina Melo disse...

As vantagens e desvantagens do orkut. Hahahahaha!
Essa inclusão digital de hoje então! Meu Deus! Até cachorro tem orkut.
Concordo plenamente com o "P.S".

Darshany L. disse...

discordo de você um pouco no ps. acho que a partir do momento que se tem orkut, é fato que as pessoas visitarão seu perfil. essa é a intenção principal desse programa de relacionamento.
afinal, quem nunca deu uma fuçada?

quanto ao resto do post, concordo. meu último namoro (o tal do M), por exemplo, scraps foram um dos motivos do término.

so sad.

;*

Anônimo disse...

AHAHAHAHHAHAHAH o orkut tras a discordia e a desgraça pra vida dos seres humanos! HAHAHAHAUHAUAHUA
adorei lalá!!!!