terça-feira, 31 de março de 2009

Asas...



Feche os olhos e me encontre ali
atrás da suas palpebras
é onde você vai sempre me encontrar....
Aonde o vento soprar você vai me sentir
e vai lamentar pelas palavras não ditas...
Mas há palavras que devem ser guardadas
elas não cabem em nenhum daqueles momentos.

E agora? Eu digo, deixe o vento soprar...
ele sempre soprará,
como eu sempre estarei ai nas suas memórias.
E as memórias existem para serem esquecidas...

Esqueça-me. Esconda-me no abismo.
Mas não se esqueça
eu tenho asas e voo com o vento....


;*



9 comentários:

Ti disse...

Gennnnte! LALA é FODA!!!!
:****

Alessandra Castro disse...

Sim, se vacilar voamos para outro lado.

Mary_Flor disse...

Lari..poema lindo! E, adorei o blog! Bjão!

Darshany L. disse...

eu queria que as memória fosse pra ser esquecidas mesmo, mas tá difícil viu!

Fê disse...

q lindo Lari..... emocionei! =)


bjooo

Charmosa Vike disse...

Muito lindo!!!
Bem sentimental e profundo.

lpzinho disse...

Oi!
Encontrei o seu blog através do Orkut!
Dei uma linda nos tópicos mais recentes, inclusive em um que vc escreve sobre o próprio Orkut!
Mto bom... vou favoritar e voltar mais vzs!!
Mto bom de te ler.. parabéns pela capacidade criativa e pelas letrinhas tão iluminadas! ^^
Bjos... sucessos mil!

Anônimo disse...

PQP...
Nada mais a dizer ...
queria estar escondido atrás das suas palpebras =D

Fernanda Caetano disse...

lindo....
asas de encontros e reencontros...