sábado, 2 de agosto de 2008

É tudo culpa dos contos de fada...

É, isso mesmo... Estou levantando um protesto. Por conta dos contos de fada muitas mulheres são frustadas na área de relacionamentos. Por que eles nos levam a acreditar que o homem perfeito existe. Que só os bonitos arrajam um par. Que o mal é sempre feio. E tudo isso é mentira. É MEN-TI-RA!!!

Isso aí, não existe homem perfeito. O que existem são homens cheios de defeitos e qualidades, assim como nós mulheres somos cheias de defeitos e qualidades. Para de procurar o cara certo, perfeito, por que tu jamais iras encontrar. E mesmo assim, se acontecer um milagre e tu achares, tu vais cansar dele muito rápido. Perfeição é um saco, tu vais brigar com ele por ser perfeito. Sendo sincera, os defeitos e diferenças que deixam tudo mais gostoso. As discussões, as implicâncias...

Beleza é bom? É. Conta? Conta. Mas não é essencial. A história do interior ainda conta. O cara de início pode até preferir a bonitona, mas no fim ele acaba com a mais interessante. A "pacote-completo", aquela que não é tão bonita, mas é divertida, inteligente, decidida, charmosa. Então, dane-se as celulites!! Eles tão nem aí pra isso!!! Leia, escute música, vá ao cinema, teatro, faça amigos, estude pacas na faculdade. Seja alguém com conteúdo. Todo mundo gosta de gente assim.

Pois é, nem sempre o mal é feio. Ele se disfarça de várias formas, e aquelas pessoas que não teriam motivos nenhum pra fazer o pior são as que fazem. É da natureza do ser humano sempre querer mais, e isso não é de todo ruim. Mas se for demais, acaba machucando quem está à volta. Entenda que nem todo mundo é bonzinho, e pessoas tentam, sim, fazer mal as outras. É triste, é duro, mas é verdade.

Esqueça aquela história de príncipe encantado vindo salvar. Olha a Fiona, abriu mão de ser príncesa e ter o príncipe pra ficar com um ogro. Prefira o ogro mesmo, garanto que no pântano tem mais diversão que no castelo.

;*

P.s.: Vou encher de beijos hoje aqui. hauhauhauhauhauahuah

Beijo pro mano mais fofo do mundo
XO to F.
Beijo pra Tia Dri lindaa

P.s. 2: Eu meio que prometi fazer uma divulgação aqui, então lá vai. ;D

Banda Lógica Difusa [do Ti]

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58301533

Vídeos:
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=58301533&tid=5215866807601277838&start=1

17 comentários:

Vanessa Pinho disse...

"...não existe homem perfeito. O que existem são homens cheios de defeitos e qualidades, assim como nós mulheres somos cheias de defeitos e qualidades."

Como já tinha dito num post meu, lembra?
Príncipe encantado é aquele que te encanta!

Ele pode ser bonito, feio, rico ou pobre. Mas se ele te encantar... Já era!

Adorei teu texto.

Anônimo disse...

Malditos Contos de Fadas!!! Essa Lari sabe o que fala... Adorei o texto... E TE ADORO DEMAIIIIIS!!!!! E gostei dessa banda aí, é legalzinha!!!

Beijão meu bem!

Unknown disse...

Lari assino embaixo,eu já conheci tanta gente linda que era podre por dentro!!!

E ninguém é perfeito esse povo que vive sonhando acho que dormiu assitindo a cinderela e não acordou até hoje,hehe!

Beijos flor otimo final de semana pra ti!

Francine Esqueda disse...

Olá?!! Aproveitando o fim de semana??
Espero que sim!
Eu estou atolada de trabalho e compromissos, por isso passo rapidinho, para dar aquela fuçada básica e agradecer sua super visita. Hum...
Quanto aos principes encantados ou homens perfeitos estou vacinada desde o fim do meu primeiro casamento... Na minha história o principe virou sapo do brejo!
Beijos e...
Aproveite o domingão

Fernanda disse...

Concordo em gênero,nº e grau!!!

xo to L.

hahahaha

Cíntia . disse...

Concordo plenamente. Homem perfeito não existe. Isso é fato! Conto de fadas são para nos iludir com coisas imaginárias e irreais .

Alessandra Castro disse...

Menina eu posso dizer que morro de medo de me apaixonar por um ogro. Prefiro mesmo esperar um pretedente que tenha genes do Orlando Bloom e cerebro do Arnaldo Jabour.

Sim eu vou morrer só, pelo visto. :D

Furmiga disse...

Contos de fadas fdp.
Sempre deixa a guria mal acostumada em acreditar que um dia acontece parecido.
:~

Adorei o Beijo
deixou até marquinha na bochecha.
o/

Juliana Dacoregio disse...

Vou te linkar.
beijos

Maldito disse...

Ah,...eu gosto de contos de fadas,...me identifico muito com o Lobo Mal
rsrs

Mantenha Contato

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Zé do Cão disse...

Minha querida. Você é real.
Você vê as coisas tal como são
Parabens.......
-sem tirar nem por, é assim mesmo
Bj.

Anônimo disse...

iaai olhaa tbm concordo coom voce viu auhaauh
esses contos sao tao perfos neh xd

http://imensidadx3.blogspot.com/

Juliana Dacoregio disse...

Oi Lari! Eu vou sim. Vamos nos conhecer, que legal!!!
beijos

Flora disse...

Você só disse a mais pura verdade. A gente quer cinema, a gente quer um poeta perfeito.

Ariana Coimbra disse...

Ainda bem que eu nunca acreditei em prícipe encantado!
E concordo com vc, beleza passa, conteúdo fica!
Sou mais um homem inteligente e feito, do que um homem bonito e burro!

Amei seu blog!
Mto bom msm!

Beijo*

Beatriz Vieira disse...

Oii
Vi seu blog na comu de Blogueiras catarinenses..
bem, sobre os contos de fadas, estudei em Literatura infantil que eles a princípio foram usados para "moralizar" as crianças como as lições de La Fontaine e do Esopo..
A própria psicologia estuda isso e vê a influências dessas fadas..
Até já postei algo em meu blog sobre o assunto : http://cartasaoavesso.blogspot.com/2008/06/mundo-idealizado.html

Visite e confira
Bjs