domingo, 10 de agosto de 2008

Mania de pensar em você...

Eu me levanto de manhã e você já está aqui, nos meus pensamentos. Enquanto eu me visto, minha cabeça está longe. Tomo meu café, mas mal sinto o gosto amargo dele, apenas lembro de você. Eu saio de casa e não me sinto só, é como se você estivesse aqui comigo. E os meus dias são assim, tão perto e tão longe, tão reais e tão imaginários, eu já nem sei quando realmente você está aqui, por que pra mim é como você nunca partisse.

Eu preciso de um remédio para curar essa mania. Minha mãe não agüenta meus olhares longínquos, meu pai fala que eu vivo em outra galáxia. Mas eu não estou tão longe, eu estou do seu lado, apenas. As horas passam, os dias se vão, mas os meus pensamentos continuam no mesmo lugar, com a mesma pessoa.

Que eu vou fazer? Para onde vou fugir? Se é a minha própria razão que me trai, e me leva até você a todo instante. Vou seguindo assim, sempre distante da realidade, mas perto da minha vontade. Desisto, não existe cura, ou tratamento pra essa mania de pensar em você...

8 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia escrevendo melhor, minha querida!!!

Seus textos são muito gostosos de se ler, e inspiradores pra mim... aliás, preciso atualizar o meu!

Bjinhos da tia que te adora muito!!!

Fernanda disse...

em quem será q ela está pensando? :P

Anônimo disse...

Muito bom lindinha!!!
Como a Dri disse... é muito bom ler seus textos!!! VocÊ é DEMAIS!
=***

Luanda disse...

Maravilhoso esse texto! E que essa mania continue, para você ainda escrever...

Darshany L. disse...

vamos fazer uma lavagem cerebralllllll

Alessandra Castro disse...

Ahhh dá uma angustia neah? eu tou meio que sem comer acara, naum devia ter ficado com o pikeno sábado. Ahhh homens, tão maus. :D

Furmiga disse...

Eu juro que continuo acreditando que há um fundo de verdade nessas palavras..
;x
Beijo Mana

Vanessa Pinho disse...

"...eu já nem sei quando realmente você está aqui, por que pra mim é como você nunca partisse."

L I N D O !