sábado, 30 de agosto de 2008

Só observe...

Paramore - Mirery Business



Texto inspirado na música Misery Business do Paramore... http://letras.terra.com.br/paramore/965879/

Ela sempre soube que eu gostava dele, e eu sempre soube que ela não passava de uma vadia. Por isso, quando nós estavamos quase juntos, ela o roubou de mim, e eu não me surpreendi. Ela tem um corpo perfeito, mas não é o suficiente pra segurá-lo muito tempo. Passaram-se 8 meses, e ele se cansou dela, como eu previ, eu o conheço bem demais. Ela não queria deixá-lo ir, mas não havia nada mais que o prendesse a ela. Não posso mentir, ele sempre foi o único pra mim.

Agora ela implora por uma segunda chance. Mas por favor, as pessoas não mudam, ainda mais ela. Uma vez biscate, sempre biscate. Eu não quero o perdão dela, eu só fiz o que ela fez comigo, tirei tudo que ela mais queria. E pelo tamanho do meu sorriso dá pra perceber como a sensação é boa. Não é querer me gabar, mas ela não é nada demais, e quem viu ele se realizar fui eu. Agora veja eu me realizar.

Eu consegui o que queria, ele está exatamente onde eu queria. Ele está exatamente onde eu quero agora. Bem longe dela.

11 comentários:

Fernanda disse...

uma vez bisca, sempre bisca! hauhauhauahuha

Anônimo disse...

AHAHAHAHA Malditas biscates! HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAH

Natália Mylonas disse...

Uau ....

O narrador jogou uma praga heiin .

As portas 'lá em casa' estão abertas . Se quiser, passe lá .
Será bem vinda . ;)

Bjs =)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Darshany L. disse...

adorei as alfinetadas diretas às biscates de plantão.

adorei tudo.

^^

Alessandra Castro disse...

Ahhh as periguetes nossas de cada dia, ô raça cruel.

Cantinho da Cyh disse...

biscate,ngm merecee!!
hehehehe

;* floor

Anônimo disse...

Visitando aqui pela primeira vez e adorando logo de cara
|Te espero no meu hehe!

Unknown disse...

Imagino a Satisfação,de tirá-lo longe da vadia...odeio todas elas!!!

Beijão!

Camila :) disse...

ameeeiiii
eu amo paramor
*--*e

Francine Esqueda disse...

Uau... Realmente boas biscas... ninguem merece!
Ei, Apareça quando quiser!
Um abraço