quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fui ao cinema...


Ontem fui ao cinema com uma amiga, e assisti ao filme. É simplemente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Eu nunca fui muito fã de filme brasileiro, mas esse é um dos poucos que se superam. Além da história muito bem escrita [tirando o final que podia ter ficado mais apelativo], a fotografia do filme é demais; as paisagens, os jogos de luz, tudo muito bem produzido. E os atores arrasam na interpretação. O sorrisinho tímido do Tiago Martins conquista qualquer espectador, e o jeitinho doce, mas decidido da personagem da Vitória Frate cativa muito; até eu que implico com mocinhas nesse filme reconheço que a mocinha é única, supermeiga e com muita personalidade.
Aaaa, a trilha sonora tem a participação da Marisa Monte, será que podia melhorar? hauhauahuaha
Resumindo, sai do cinema encantada.
P.s.: Tá, esse post é só pra semana não passar em branco. Tô numa correria federal... tenho uma roupa pra entregar na sexta da semana que vem, e nem comprei o tecido ainda. OMG!!!
P.s.2: Fim de semana vai ter um post bem legal. ;]
;*

11 comentários:

Anônimo disse...

Lariiii !!


Quem será a amiga que foi ao cinema com vc???
aahaahahaha

Tb adorei!! Foi incrível!! Concordo com tudo que vc disse, foi um espetáculo!! hehe
Posso dizer que saímos encantadas!! =)

Vou visitar mais seu blog ta?

Bjinhuuuus
;**

Fernanda disse...

eu quero ver!!!!!!!

xoxo L!

Anônimo disse...

Deu vontade de ver agora!!!

=***********

Caio Miniaturas disse...

Todo mundo está falando MUITO bem desse filme... vou ter que conferir. Valeu pela dica. Beijo grande e um ótimo dia.

ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

Anônimo disse...

visitinha...

ah cinema.. faz tanto tempo que nao vou em um.. pra ter ideia, o ultimo filme que vi no cinema foi.. O Chamado II.. bota tempo nisso!

Alice Voll disse...

eu vi esse filme e tb postei sobre!


:*

Alessandra Castro disse...

Ahh eu meio que corro de produções nacionais ó.

Alessandra Castro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Anônimo disse...

; legaaal
kero veer esse filme

/


;*

Bella disse...

Não sou muito fã de produções nacionais, mas até fiquei com vontade de ver esse...Quem sabe consigo semana que vem :)