sábado, 23 de agosto de 2008

Vende-se um coração surrado...


Sábado passado, eu estava jogando mau-mau com uns amigos, e no meio do jogo eu estava com apenas uma carta na mão, e pra não me deixar bater eles jogavam o coringa e pediam um naipe que tinha certeza que eu não tinha. Coração. Sim, o certo seria Copas, mas ninguém lembrava o nome. Uma das meninas falou assim "Pede coração, porque ela não tem coração!". E ai veio a idéia, de postar um texto sobre 'porque é melhor não ter coração'.


Coração é assim:
Só serve pra doer, se você não o tiver vai sofrer menos.
É burro, só quer quem não deveria.
É iludido, nunca pensa na realidade.
É confuso, só bagunça a vida.
É teimoso, sempre lembra do que deveria ficar esquecido.
É lerdo, demora pra tirar alguém dele.
É indeciso, sempre inventa de querer mais de um.
É carrasco, adora fazer a gente sofrer.
É metido, mete o bedelho onde não precisava.
É inconveniente, nunca funciona como se gostaria.


Viu... 10 razões pra se livrar dessa tralha. Muito melhor não ter um.
Eu já botei o meu pra vender.


Alias, alguém ai quer comprar? É baratinho.


;*

16 comentários:

Fernanda disse...

hauhauahuaa... Lari rules!!!

por isso é q eu digo: troco o meu por fígado!!!

=***

Fernanda disse...

*um fígado ;)

Anônimo disse...

Isso vamos vender os corações e vivermos como robôs, em um mundo sem graça e sem emoção!

Apesar da dor, e de todos os outros problemas... Não é pior que viver sem emoção!

Até o Sr. Spock que VULCANO, tem emoções!!! HAHAHAHAHAH

: **************

Juliana Dacoregio disse...

Ai menina, não sei o que te aconteceu para estares assim querendo vender baratinho teu coração, mas agüenta firma... Isso também passa.
Beijão!

Francine Esqueda disse...

Olá! Passei para dar um alô, aquela fuçada... Vamo guentá firme... Se vc vender o seu eu vendo o meu! Mais barato ainda... Afinal, faz um tempão que to ignorando ele... Ta frio, vazio...
magrinho... muchinho...
Humphf! Acho que ninguem vai querer o meu! rs...

Ah!!! Eu acabei de chegar do Show da Elza... Foi muito mais que agradável... Foi inacreditável e único! Valeu demais!
Bom fim de semana!
Aproveite tudo o que puder!!!
Beijos,
FRAN.

Ps: Já tem fotos no blog!

Anônimo disse...

rapaz via tua foto de perfil.. jurava que voce era uma amiga minha, a Laura.. nussss!!!

como voces se parecem!

Tânia N. disse...

Vende não...ele tem conserto!

Anônimo disse...

pouuuts!!

animalll!!
eu lembro do"pede coração que ela não tem coração!! "

pq será q só serve pra isso neah Lari? Q drogaaa!!!
uahauahaauahau

concordo com os 10 motivos!! =D

Mas o meu está fechado para balanço!!! Temporariamente!
Não vende o seu não xuxu!! rsrsrs

Bjinhuuusss
;*

Adorei mto o post! =p

Unknown disse...

Nossa você me fez lembrar de uma música antigueira que é assim:

"Eu vou rifar meu coração, vou fazer leilão,vou vende-lo a quem der mais."

Rs, as vezes parece que o coração faz uma troca com a gente tipo, você sofre por minha causa e eu te mantenho vivo.
É como eu costumo dizer ninguém faz nada sem querer nada em troca, com o coração não é diferente...rs!

Beijos flor ótima semana pra ti!

Maicon disse...

Adorei seu blog, o lance do não ter coração é bem interessante, mas tudo é uma questão de "ponto de vista".

Maldito disse...

Jogando Mau-mau? Sem coração? Tem certeza que esse post não foi dedicado a mim?
rsrs

Bjs

Alessandra Castro disse...

Nem vendi. Ele me pediu uma passagem p/ ver os jogos olimpicos e eu dei. Soh de ida \o/

Luanda disse...

O meu tá aprendendo. Por isso vou ficar com ele.

Furmiga disse...

Mau mau, o jogo sagrado
:)
Ah, coração não presta msm.
Eu troquei o meu por um pedacinho de cérebro a mais.
;x
;*

Luiz Modesto disse...

Troco o meu por um pulmão novo...
Muito bom o espaço.
Voltarei mais vezes.
Abraços

Unknown disse...

“Vi o seu ANÚNCIO...

Vim apressada!!

Espero que não apareça
nenhuma outra interessada.

O produto anunciado
me interessa e muito
Casa bem coma minha angustia
Ando em busca de um coração
em amor pós graduado
Não importa o seu estado,
muito menos a sua cor.
Pois aqui no meu peito
vazio tenho um espaço
justo onde morou
um inquilino antigo
que só amor não provou!”
(Márcia.Dom)
071208 - 23:46