quinta-feira, 31 de julho de 2008

Só mais um cigarro...

Baseada na música 'Come round soon' da Sara Bareilles...
http://letras.terra.com.br/sara-bareilles/1149017/


-Mais um drink por favor.

Você saiu de casa batendo a porta, e apesar de não ter me falado nada, foi como se você tivesse gritado comigo a pleno pulmões. Não foi a primeira vez que você me deixa, e toda vez que parte me deixa despedaçada, mas no fundo eu sei que você volta. Você sempre volta. Mas dessa vez foi diferente, eu nunca senti tanto medo de você não voltar.

Eu preciso de outro cigarro. Eu sei que você é o cara que vai ficar comigo até o fim, por que eu largo tudo pra ir atras de você cada vez que vai embora. Eu nunca fiz isso antes, sempre era eu quem partia.

Eu confesso que acredito em toda aquela mentirada que você me fala, de que me ama, que precisa de mim, que sem não vive sem mim. Posso ser muito ingênua, mas não posso evitar, nunca resisti as suas palavras.

Ai céus!!! Eu pareço uma criança chorando cada vez que você faz isso. Eu não aprendo nunca. Me falaram que eu deveria estar sorrindo e contente por você ter ido, mas o que eles sabem? Nunca precisou de muito pra me manter satisfeita, estar nos seus braços sempre me bastou.

Eu realmente preciso desse outro cigarro. Relaxa papai, eu ainda não estou viciada. Ainda. Vou acreditar que você vai voltar, até nos encontrarmos de novo. Afinal, você sempre volta.


P.s.: Pura ficção.
P.s. 2: Tá, eu tô bem viciadinha em Sara Bareilles.

;*

8 comentários:

Fernanda disse...

Até o último parágrafo eu pensei q era pra algum namorado...hehe

De qq forma, homens ¬¬

hauahuahuahaua

=***

nêssa disse...

oi Lari...então eu fiz o blog a pouco tempo...eu tirei as fotos do meu orkut todas...e como eu ia vir aki pro Mt eu deicidir fazer para postar as minhas fotos...dos lugares que fui e tudo mais!!hehhe
saudades de você!!!Suas aulas já começaram?????
bjos
nêssa

Furmiga disse...

Eu tambem juro que pensei que era direcionado..
;x
de qlqr forma é como disse a Fernanda.
;)
Beijo Mana

Guiga disse...

Opa!!
Vim agradecer a visita/comentário!

Kiss me é linda mesmo né :)
música gostosa de ouvir :)

E essa cantora aí eu acho que não conheço, vou tentar ouvir alguma coisa aqui :)

beijão!

Juliana Dacoregio disse...

Oi linda! Adorei o conto. O meu teste do Sex and the City deu Charlotte. hehehe... A maioria das meinas que fizeram e me comentaram os resultados tbm deu isso. Não adianta, no fim das contas somos todas mulheres a moda antiga.
beijão

Darshany L. disse...

nossa, texto ótimo!
faz a gente pensar uma coisa... e depois é outra!
adoro!

;*****

Vanessa Pinho disse...

Adorei.

Alessandra Castro disse...

Escreves bem e tens um FANTASTICO gosto p/ séries.

Volto mais vezes com certeza! :D