quinta-feira, 17 de julho de 2008

Felicidade...

Aaaaaaaa!!! Morri de saudades daqui, do meu blog meiguinho e cheirosinho... hauahuahahu
Finalmente arrumaram o PC. Acredita que era só o botão de ligar?? Muito idiota!! Foi só comprar um power swit novo, que pronto, voltou a funcionar... \o/

Oks... voltando a ativa, vou postar um texto que foi publicado na Revista Gloss desse mês, sobre Felicidade. Ele foi escrito por João Paulo Cuenca, que é carioca, já publicou 3 livros, e faz parte da nova geração de escritores. O texto é MARAVILHOSO!

A Felicidade

Felicidade é quando nossos pés descalços afundam na areia, e nos beijamos nos lábios, e afundamos nossos corpos um contra o outro num abraço incondicional, e chove forte sobre nossas cabeças e as gotas são esferas de vidro com recordações do que ainda não vivemos, e as gotas se transformam em asas de gaivotas que rasgam o horizonte, e não há culpa sobre os nossos ombros quando eu olho para você e enxergo em outras, quando você me vê e eu sou vários, e a combinação infinita desses milhões de casais que moram dentro dos nossos olhos caminha até o mar quente que nos envolve em ondas, e nos molha a todos, os vários de nós dois entrelaçados em combinações improváveis, até que a palavra "outro" perca totalmente o sentido, até que nos encontremos no ponto onde seremosjuntos algo que não sou eu e que tampouco é você.
E então, sob a luz de um amanhecer cor de sangue, atravessaremos o oceano em queda livre, e após retorcer o eixo do mundo com as pontas dos dedos, teremos o céu sob os pés descalços, e as cidades do Planeta Terra serão pequenos pontos de luz debaixo do nosso vôo, nossos sorrisos iluminados como que por fogos de artifício à medida que nos encaramos sem volta, confortáveis em haver perdido o caminho de casa, quando passado e futuro serão termos sem significado, porque só haverá (há) o presente, o instante agudo onde as órbitas dos seus olhos se refletem nas minhas, e vice-versa, como uma multidão de espelhinhos, até que esses planetas livremente se alinhem como reflexos em oposição numa reta perfeita - e nenhum de nós, nunca mais, precise mentir um para o outro.

3 comentários:

Vanessa Pinho disse...

Maravilhoso o texto.

Mas deixa eu te perguntar...
Você usava mesmo toalha no cabelo pra parecer paquita?

hahahahaha

Eu não acreditei, achei que só eu mesmo pra fazer uma coisa dessas!

hahahahaha

Darshany L. disse...

não seria utopia?

.Rafaela Sá. disse...

Uau, que texto! Acho que minha semana vai ter mais brilho por isso!
Bjinho *=]