sexta-feira, 4 de julho de 2008

Jeito esquisito...

Finalmente voltando a ativa!!!! \o/

Então... a Darsh me amaldiçou, e agora eu tenho que contar minhas top 10 bizarrices.
Detalhe... só vou fazer isso porque foi a Darsh... ;D

  1. Odeio falar no telefone. Só falo com amigos e família, de desconhecidos eu tenho pânico. Falo só o necessário mesmo, e poucas pessoas conseguem me fazer falar através dele.
  2. Lavo as mãos compulsivamente. Num consigo ficar com a mão suja, quase tenho um treco. Antes de qualquer coisa que eu vou fazer também lavo. Aaaah, as minhas mãos têm que estar cheirosas sempre!!!
  3. Tenho mania de ajeitar as coisas. Quadro torto, roupa torta, botão aberto, zíper aberto, fio puxado, trequinhos que balançam, tenho que arrumar, se não, não consigo me concentrar. Totalmente surtada!! Tipo TOC mesmo...
  4. Nunca consegui usar lápis. Desde o prézinho, sempre usei lapiseira, o barulho do lápis me irrita. E o da canetinha hidrocor também...
  5. Odeio leite. Até o cheiro me deixa arrepiada. Tinha uma época que eu não comia ne queijo. Leite condensado só misturado com outras coisas, até gosto de sorvete e iogurte, mas só de vez em quando...
  6. Eu gosto de Sandy e Júnior. De certeza é a coisa mais bizarra...
  7. Tomei susto com "A Vila". Sim, eu consegui essa proeza. E o pior, eu gostei do final. Sim!!! Lari é muitooo estranha...
  8. "O que eu ia te falar mesmo?" Bá, essa é de lei. Direto, eu tô conversando toda empolgada, lembro que tenho algo pra falar pra aquela pessoa, só não lembro o quê.
  9. Eu durmo na cadeira do dentista. Acho que eles anestesiam não só a boca como o cérebro também...
  10. Falo em terceira pessoa. Nem é coisa de louca, tá! É apenas uma regressão à primeira infância, e a Lari gosta.

É, Lari é muito bizarra...

P.s.: Aaaahh.. num vou passar pra ninguém...

Primeiro, porque num gosto de corrente, e segundo, porque nem tenho pra quem passar.

Nenhum comentário: