quarta-feira, 23 de julho de 2008

Chamado...


Baseado em algumas cenas do filme 'Da magia à sedução', com a Sandra Bullock e a Nicole Kidman.

- Gilly, o que você faria?
- O quê eu não faria pelo cara certo?
Eu desejei você por toda a minha vida. Eu trouxe você até aqui, e mesmo assim perdi a chance de tê-lo, e você foi embora. Agora eu tenho que trazê-lo de volta. E se alguém que pode fazer isso sou eu. Afinal, eu lhe trouxe uma vez, posso trazer outra. Por isso estou aqui, desejando de todo o coração o seu retorno.
Tenho apenas que esperar, porque antes que o vento mude de direção você virá. E virá porque eu chamei.




3 comentários:

Darshany L. disse...

nunca vi esse filme!!

Francine Esqueda disse...

Olá!
Está anotado o nome do filme... Ainda não assisti! Fiquei curiosa!
Aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso e retribuir as "melhoras"... Estou quase pronta para voltar com toda força e alegria... Você fez meu mundinho muito mais colorido!!!
Beijos no coração!!!
Francine

Maldito disse...

Até que tu parece com a Sandra Bullock nessa sua foto do perfil,..rsrs

Bjs
Inté!
Mantenha Contato