quarta-feira, 28 de maio de 2008

And as for me? I can see clearly now.

"It's often said that, no matter the truth, people see what they want to see. Some people might take a step back and find out they were looking at the same big picture all along. Some people might see that their lies have almost caught up to them. Some people may see what was there all along. And then there are those other people, the ones who run as far as they can so they don't have to look at themselves. And as for me? I can see clearly now."


Confusões, enganos, medos, tudo isso faz parte do dia-a-dia das pessoas mais do que se possa imaginar. Mas é incrível como coisas simples como um sonho, ou uma frase pode trazer a paz e o equilíbrio de volta.
Eu sempre falo que certeza é algo muito certo. Porque pra mim, certeza é ausência de dúvidas, medos, enganos... enfim, certeza é algo que eu raramente tenho. As vezes eu me sinto como um paradoxo. Como eu consigo ser tão decidida e tão firme com certas coisas, e tão indecisa e medrosa em outras?
Ai eu me lembro que isso é ser mulher. É toda essa contrariedade que faz de nós mulheres seres tão fascinantes.

Deus está colocando novos planos no meu coração. Novas portas começam a surgir, e eu vou ter que fazer escolhas importantes em breve. Mas, eu estou tranqüila, pois no tempo certo tudo começa a fazer sentido. Talvez abrir mão de certas coisas seja o melhor. Talvez... Eu ainda não tenho certeza, e talvez até nunca tenha. E dai???

Sim... eu vejo claramente agora.

Um comentário:

WasHingToN disse...

Adorável música...diz muito sobre o que acontece muitos(as) de nós... lari.. ta de parabéns, ótimo gosto!!!