sexta-feira, 23 de maio de 2008

Lua, lua...


Ah tá... vou começar com o meu típico "Já olhou a lua hoje?". Quem me conhece sabe o quanto eu falo isso e o quanto eu sou apaixonada pela lua... Deus em sua infinita sabedoria colocou ela lá no céu, e eu babo por ela. Ai ai... a lua continua lá, linda e perfeita, brilhando e apaixonando, e eu continuo aqui, com essa sensação de que falta algo nos meus dias...
Bá!!! Tenho que falar com a Rafa, mas ela não aparece; e com a Cacau também, ela deve tá achando que eu morri; me mandou uma mensagem pedindo um sinal de fumaça. ;p
Saudades delas... saudades de um montão de coisas. Alias, a saudades é algo intrínseco a mim. Sinto saudades de tudo. quando tô em Floripa sinto saudades da família; quando tô em Santos sinto saudades dos amigos, e da família de Floripa. E não importa aonde eu esteja, sempre sinto saudades do McCute.
Ah.. eu tenho a mania de todo fã do Grey's Anatomy, tudo vira Mc.

O episódio de Pushing Daisies de hoje foi ótemo... como sempre é... Morro de pena do Ned e da Chuck, por não poderem se tocar. Dá muita agonia aquilo!!!

Preciso por um casaco.
;***********

Um comentário:

Maxximus disse...

Linda.... também sinto mta saudade de ti, independente de onde eu esteja, ou o que eu esteja fazendo ou com quem esteja.... sinto saudades sempre de ti.....


Beijos beijos e beijos atenciosos....

Espero lhe encontrar em breve...

bye bye...