quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sim, eu queria o Johnny Deep pra mim...


A foto do Johnny Deep tem 5 motivos pra estar aqui:
1º- Ele é perfeito!!!
2º- Assisti Chocolate ontem.
3º- Eu quero ele pra mim...
4º- Deixa o blog mais bonito!!!
5º- Já falei que ele é perfeitoo?????
huahahauhauahuahuahuahuahuahauhauhauh
Tenho bignews!!! Mas... só vou contá-las depois que tiver tudo certo...



Sweeney Todd - Pretty Women



Sim.. musiquitcha do Sweeney Todd... Johnny Deep cantando!!! *-*

Tá tá.. chega de enrolar... amanhã tem post decente... ;D
;********

Um comentário:

Francine Esqueda disse...

Boa Noite!? Também gostaria de tê-lo pra mim!!!rs...
Que bom passar por aqui e descobrir seu blog.. Adorei suas ideias e sei que vou adorar cada um de seus comentários... Voltarei muitas vezes! Parabéns pelo capricho, originalidade e leveza! É um prazer tê-la no meu cantinho! Espero sua visita!
Bjs, FRAN.