segunda-feira, 26 de maio de 2008

Equilíbrio

Mika - Happy Ending


Sim... eu sei que isso não é horas de estar acordada, muito menos postando num blog... Mas eu sou assim, estranha. Eu estava conversando com a Marcinha [uma menina muito fofinha e linda ;D], e ela me falou uma coisa muito boa. Ela falou sobre equilíbrio, como isso torna tudo mais fácil.

Primeiro tem que tentar entender o que é equilíbrio, o que é tê-lo. E então aplica-lo na vida; em qualquer área, amor, saudade, medo, conflitos. Tudo é uma questão de balanceamento. [Nossa, lembrei das aulas de química, que eu tentava prestar atenção. ;p]

Ah.. então é isso... Lari deixa a mensagem de tenham equilibrio.


Outra coisinha... Nada acontece por acaso... nadaaaa.. nada mesmooo...

3 comentários:

Darshany L. disse...

ahhh
fez o blog!!
que lindo!!!

Lari Bernardi disse...

Darsh!!!!

*.*

WasHingToN disse...

Adorei essa postagem sua...e como vc mesma disse,não tô aqui por acaso..nem eu nem ninguém, se estamos é pq, pode ter certeza, vc disperta muita sabedoria e criatividade em sua vida(blog...Adoro vc....*SMACK*