segunda-feira, 1 de junho de 2009

Morta de medo...

Podia ser um poema da Clarice
ou uma música do Vercilo
mas são apenas palavras minhas
soltas sobre essa página...

Esse medo que eu sinto
será que um dia vai passar?
Será que eu vou aprender a arriscar?
O problema de correr riscos é perder no final...

Eu não sei perder, nunca soube...
perder é pra aqueles que não ligam
e eu ligo, por isso é que morro de medo.

E você, morre de medo assim como eu?
Dói pra você pensar em não me ter mais,
como dói pra mim?
Droga droga droga
E pior... as vezes eu acho que te amo.


;*

5 comentários:

Ti disse...

Quem nunca sentiu medo atire o primeiro tijolo! HAHAHAHAHHAHA
muito foda lala... adorei! beijão!

Vanessa Pinho disse...

Medo todos sentem ..
Medo do escuro, medo de cair, medo de perder alguém que amamos, medo até de sentir medo! Esse é o meu, tenho medo de sentir medo, pode?

Grande beijo!

Hiorrana disse...

Ainnn medo de perder.
Sempre que começo a ter eu dou um jeito de não pensar nisso.
É uma sensação de vazio antes msmo de acontecer.
bjOooO

Alessandra Castro disse...

Comecei a sentir isso agoura. É horrivel.

Fê disse...

Don´t worry, be happy! ;D

;**************