sexta-feira, 12 de junho de 2009

Duas metades de um inteiro...

Minha homenagem ao dia dos namorados vem com um foto linda e frases fofas de Crepúsculo...

“Ele pode ser só forte o suficiente para não a matar – mas vai chegar perto. Vai tomar uma enorme quantidade decontrole,” ela refletiu. “Ainda mais do que Carlisle tem. Ele pode ser só forte o suficiente... A única coisa que ele não é forte o suficiente para fazer é ficar longe dela. É uma causa perdida.” Alice Cullen.

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada". Edward Cullen.

"Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais. A ideia mais absurda e mais ridícula. Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você." Edward Cullen.

Edward - Você consegue ter ideia do quanto é importante pra mim, tem alguma noção do quanto eu te amo?
Bella - Eu sei o quanto eu te amo.
Edward - Você esta comparando uma pequena árvore com uma floresta inteira.

robert pattinson - never think

2 comentários:

Darshany L. disse...

nao queria ler isso no dia dos namorados :(

Fê disse...

Love is beautiful......

ai, ai

;***