sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais sobre o tempo...

Legião urbana - Tempo perdido


Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo. Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente... Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo, e tão sério e selvagem!

Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos... Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora... O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido ninguém prometeu, nem foi tempo perdido.... Somos tão jovens...

6 comentários:

LP disse...

Tantos dias sem acessar seu blog nem manter contato Lari!
E entro aqui hj, com toda a sorte do mundo!! Adoreeei este post musicado! ^__^ Vc sempre é acima da média!!! Bjooo!!

Darshany L. disse...

tá inspirada hem!

Ti! disse...

Legião is sucks! HAHAHAHAHA
=*

Alessandra Castro disse...

Ahh eu adoro legião. ;)

Vanessa Pinho disse...

"... todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou!"

amo!

Fê disse...

Legião é profético!!! o.O