quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diferente...

Ah sim, eu ando profunda e melancólica. Não sei se o final do semestre, ou minha solteirisse aguda, ou saudade do pessoal de Floripa, ou qualquer coisa próxima de qualquer um desses.

Mas ao mesmo tempo, eu estou feliz, incrivelmente feliz, algo que é raro eu estar. Eu sou daquelas pessoas que a tristeza cai bem, apesar de não aparentar muito [aprendi a disfarçar com o tempo].

Sabe quando você se olha no espelho e não se reconhece. Os olhos com um brilho diferente, até as maçãs do rosto tem uma coloração especial. É diferente me ver assim...

Acho que eu gosto do tipo de pessoa que estou me tornando... Começando a ficar satisfeita comigo mesma...

"But since the rain loves my face, I'll just let it be."

;*

6 comentários:

Patrícia disse...

Eu também ando melancólica, não sei se para o mal ou para o bem.

Fernanda Caetano disse...

nem toda melancolia é mala , chica!
vida que segue ....
o importante é buscar sempre o caminho que nao vá contra nossas verdades..

bjinhos

LP disse...

Vou engrossar a lista daqueles que andam meio melancólicos... mas na verdade, nem é ruim isso.
O q não pode é virar rotina.
Bom demais isso que vc disse, sobre estar gostando de ver quem vc está se tornando!! Isso é paz de espírito!
Beijos!

Darshany L. disse...

comigo é exatamente o contrário... estou me odiando por esses dias... :/

Ti disse...

=)

Anna Oh! disse...

Um pouco de melancolia até q faz bem, nos deixa com uma sobriedade q a auforia jamais dá.

Bjusssssssssss