quinta-feira, 23 de abril de 2009

Roupitcha...

O feriado foi ótimo, pena é ter que voltar dele, ainda mais nesse ritmo, aceleradíssimo. Então, no meio dessa loucura eu vim postar a roupitcha que eu fiz, como havia prometido. Ai, ficou tão lindaaa!! *-*





Essa roupa ela é o look conceitual de uma mini-coleção com 5 modelos. Foi inpirada na década de 50, na It Girl Audrey Hepburn e em mim mesma.



"Eu já começara a adivinhar que ele me escolhera para eu sofrer, às vezes adivinho. Mas, adivinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra."
Clarice Lispector
;*

7 comentários:

lpzinho disse...

Uaaau, que delicadeza, que perfeição!
E nos pés um sapato de pouquíssimo ou nenhum salto, meio boneca né??

Paraaaabéns minha amiga talentosa, bonita e querida demais!!
=) Vc tem algo inspirado em harajuku, Lari??

Bjoooos garota genial!

Darshany L. disse...

muito anos 50 mesmo, fofo!

Ti disse...

Perfeita!!! Igual a donaaa!
=****

Anna Oh! disse...

Nossa, q linda a roupaaaaa! Super feminina, mto bem bolada, adoreiiiii!
E esse trecho da Clarice, pra me fazer pensar nessa sexta nublada....
Bjões!

Alessandra Castro disse...

Achei linda!! :D

Anônimo disse...

hahahahah quantas flores no vestido hahaha
gostei da grandona dentro da parte branca.

Patrícia disse...

adorei a roupa!