segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aos dezenove...

É engraçado olhar para trás e ver como as coisas podem mudar tão rápido.
Eu ainda lembro da leveza dos dias de infância... da intensidade da adolescência...
Agora eu vivo os dias confusos e felizes da juventude.

Hoje eu me sinto mais mulher que há um ano atrás... me sinto mais segura, mais posicionada em relação àquilo que acredito ser certo. Eu finalmente entendi, que não preciso perder a doçura de menina para ser adulta e que sorrir é milagroso.

Aos meus dezenove anos, eu me sinto livre, finalmente.

"É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo"
Clarice Lispector.

;*

6 comentários:

Fê disse...

É isso aí amiga! Gostei dessa parte:
"Eu finalmente entendi, que não preciso perder a doçura de menina para ser adulta e que sorrir é milagroso." ;)

;***

Alessandra Castro disse...

Que lindo cara, posso levar de inspiração p/ meu aniversáio. bom saber que tenho uma companheira blogueira ariana. :)

Alessandra Castro disse...

Ahhh, sim sim, Lua Nova é de partir o coração. Soh desgraça o livro todinho! Tou começando a criar raiva da falta de sorte com tudo da Bella.

Darshany L. disse...

queria me sentir livre tb, e olha que já tenho 21..

parabéns ;*

Hiorrana disse...

Olá. Ve entro no 1.9 e dia 9 sou eu.
Ain é melhor do que 30 e pior do que 10.
Mas crescer é bom né?[acho]
Seu blog ótimo, te linkar aqui tá.
bjo

Ti disse...

Amém!!! E parabéns mais uma vez lalaaaaaa! beijãoooo!