sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cara ideal...

Eu já conheci o cara ideal, aquele que cabia certinho no modelo que eu pré-define que seria meu par perfeito. Ele era como um sonho, com seu sorriso brilhante, suas palavras encantadoras, seus elogios lisonjeadores, seu perfume inebriante... Ele era tudo, até os defeitos dele tinham sido feitos para eu tolerar.

Ele era tão perfeito, que eu tinha medo de chegar perto, sabee... de descobri que ele não era pra mim. E foi realmente o que aconteceu, ele era perfeito pra mim, mas não era pra ser meu. As vezes, o que nós consideramos certo pra nós mesmos, simplesmente não é.

Hoje eu sou amiga desse guri, e ele tá quase casando... E eu descobri que o que realmente quero é bem diferente daquele ideal lá do passado.

Ainda bem que o tempo passa, né?

;*

5 comentários:

Darshany L. disse...

então será que o ideal pra mim agora no fundo não é pra ser meu??

Ti disse...

EU SOU O CARA IDEAL! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA!

Só ninguém sabe disso!

=****

lpzinho disse...

Uau.. belissimo texto!

Puxa, eu tb já conheci a menina IDEAL. Mas eu não estava à altura dela(literalmente tb, uma vez q ela era uns bons 7 cms maior...).
Depois conheci e convivi num relacionamento IDEAL, mas nem ela nem eu éramos pra ser... e ela pisou feio na bola =X
e POR fim... acho que encontrei a garota IDEAL... desta vez parece ser algo pra acontecer!
Mas só o tempo dirá...

É engraçado isso, né.. pq nossos ideais mudam. A essência não!
Bjos.... adoro te ler!

Alessandra Castro disse...

Creio que nós moldamos o ideal.

Patrícia disse...

Ah, como é boa essa sensação!