domingo, 9 de novembro de 2008

Teses da Lari..

Depois de várias semanas com textos profundos, e até alguns depressivos, resolvi animar o blog com um texto engraçadinho. São teses minhas, bem bobinhas, mas dá para rir um pouco.

1º Tese: Crianças bonitas demais crescem em adulto menos privilegiados fisicamente. E crianças mais peculiares crescem adultos mais bem afeiçoados. Sério mesmo, já fiz o teste com várias pessoas. Quanto mais bonitinho quando era pequeno piorzinho ficou adulto. Óbvio que existem exceções, como toda boa regra.

2º Tese: Em toda festa (coquetel, casamento, desfile...) tem pelo menos um barman bonito. Nessa ainda não achei exceção.

3º Tese: O integrante mais gato de uma banda é sempre o guitarrista. Se ele não é o mais bonito, é o mais charmoso. Pode conferir... vai ser bem difícil achar uma exceção para essa.

4º Tese: Essa é polêmica. Homem não termina relacionamento para ficar sozinho. Quando ele termina ou é porque está de olho em outra, ou já tem outra (as vezes é outras). Sim, essa tem exceções, mas sendo sincera, nunca vi.

5º Tese: Espelho engorda. Isso é fato.


Deu, né. Daqui a pouco vou começar a me sentir Lutero. Vou voltar para os milhões de trabalhos da faculdade que tenho pra fazer.

;*

Entre por essa porta agora, e diga que me adora. Você tem meia hora prá mudar a minha vida...


7 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHHA MARAVILHA!!!
Adorei as teses... principalmente a dos guitarristas! HAHAHAHAHAHA

= ****************

Darshany L. disse...

a música no fim fez efeito
;~~

Anônimo disse...

Lutero...auahuahuahauhauhauah

concordo com todas! ah! só q qdo eu era criança eu era bonita, e cresci + bonita ainda! uhahauhauah

=***

Anna Oh! disse...

óóótimas teses. E eu acrescentaria aquela das crianças, de que os mais pops do colégio viram adultos meia-boca com vidas chatas.
Acredite, não encontrei exceções.

Bjus

Nise disse...

concordo com o guitarrista e se não for ele concerteza é o baixista.

Furmiga disse...

Já terminei pra ficar sozinho
hahaha
Isso foi com minha primeira namorada
=)

Deivyd Cavalcante disse...

ótimas teses... hehehe.. muito legal... deveria ter escrito mais! =)

hehehehhe.... acho q sou a exceção de algumas teses
hehee