domingo, 16 de novembro de 2008

Nossa música...



Katy Perry - Hot n Cold



Todo casal tem uma música tema. As vezes uma para cada momento mais memorável... coisa de gente apaixonada. Mas, e ai? Acaba o love, e o quê acontece com a música?

Normalmente para-se de ouvi-la. Porém, eu acho isso tão injusto com a pobre música. Afinal, ela não tem nada a ver com os problemas de relacionamento nossos de cada dia.

Então, como é comigo? Os meninos passam, mas as músicas não. Sério. Claro que algumas demoram mais tempo para poderem voltar a lista de execução, mas sempre voltam.

Homem nenhum merece que se abandone gostos musicais [ainda mais um que aprontou].

;*

I should know that you're no good for me...

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em partes...Principalmente pq não é só os Homens que aprontam...HAHAHAHA Mas nem sempre é uma música que nos faz lembrar uma pessoa, uma letra, um poema, um cheiro. A gente tenta esquecer a pessoa, junto com o que nos faz lembrar dela. E concordo que ninguém merece q abandonemos algo que é bom para nós mesmos apenas para esquecer esta pessoa.

= *******

Furmiga disse...

É estranho que eu namore e não tenha uma música que me faça pensar na guria?
humm
espero que seja normal.
Mas tenho certeza que se houvesse musica com esse poder, pararia de ouvir por uns tempos,sendo o fim da relação doloroso ou não.

Beijo Mana

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Só pra variar!! hahaha

=***

D.Ramírez disse...

eu acho q a música é que caminha a vida..sem ela nem teriamos do pq termos orelhas..rs Ador omúsica! E adorei aqui tbm...;)

Anônimo disse...

E aí Lari tudo certo??
Sabe, War Pigs do Black Sabbath me lembra uma menina que fiquei... mas continuo ouvindo a música sem o menor problema, tirando uma certa raiva que às vezes sinto pelo comportamento anti-ético na profissão dela e que é a razão pela música me fazer lembrá-la. Aliás, por coincindência estava ouvindo ela (a música) no exato momento que li o post, mas foi só um comentário com assunto parecido já que War Pigs não era "A Nossa Música", somente relacionei uma coisa com a outra depois dos fatos.
Em relação ao assunto, da minha parte vai longe deixar de curtir algo por causa de "relacionamentos amorosos" mal acabados ou não.
Só fica complicado compartilhar a mesma música com outra pessoa...

[]'s do seu primo e tudo de bom!!

Darshany L. disse...

tenho uma lista de não executáveis.
:(

Alê Periard disse...

"Homem nenhum merece que se abandone gostos musicais [ainda mais um que aprontou]."

Perfeito!

kkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu texto. Gostei daqui.
Tenha um feliz final de semana.
maurizio

Alessandra Castro disse...

Música me separa muitas das vezes do cotidiano entendiante. Se eu fosse dona de uma cidade, grandes aparelhos de som eu espalharia em cada canto.