sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amigas maravilhosas...



Regina Spektor - Better



Eu me apego fácil. Até demais, às vezes. Considero-me alguém de muita sorte, porque essa característica me trouxe mais coisas boas do que ruins. Trouxe-me amigas maravilhosas, que mesmo com 700Km de distância ainda dá pra sentir o amor e o carinho delas...


Os meus olhos enchem de lágrimas cada vez que lembro dos momentos que dividimos. Elas foram minha força em muitos momentos. Não me deixaram perder o foco, e muitas vezes confiaram em mim mais do que eu mesma.



É muito importante ter amigos em quem se possa confiar, pessoas que te entendem só com um olhar. Não importa quanto tempo se conheça alguém, o que realmente importa é o quanto esse alguém abre a vida pra te receber...



Amadas, Cacau, Zip e Rafa, tô contando os dias pra vê-las!!! Amo vocês!!!



;*


if i kiss you where it's sore, will you feel better, better, better?

8 comentários:

Paulo Fernando disse...

A "canção da américa" diz: "amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito". Tudo o que desejamos, mesmo considerando as distâncias, continentes, nos transporta para mais perto... seja o que for, sobretudo os amigos. Se els não estão presentes na forma física, estão firmes nas nossas mentes, guardados nas lembranças boas.

Bjos, minha querida.

bia de barros disse...

dedico esse post à Flora, Aline Dias e Darshany, especialmente.

linda *-*

bjO

Furmiga disse...

Não é nada fácil ter amigos que moram longe.
É mais chato qndo esse amigo mora perto de vc e inventa de passar em vestibular de outro estado.
:/
Poutz.. vou "perder" mais um.
Desabafos.
o//////
Beijos mana

Anônimo disse...

*-*

Anna Oh! disse...

Não acho q apego (aos amigos) seja um defeito. Mto pelo contrário, a capacidade de criar vínculo e confiar nos outros tem ficado cada vez mais escassa hj em dia. Por isso, ser amigo é algo admirável!

;)

Bjusssss

Buda Verde disse...

amizade é o que há!

Alessandra Castro disse...

Meus amigos tão mais lá do que aki. Naum sei o pq disso.

Tânia N. disse...

Amamos ter amigos!