quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Prêmio Dardos *-*

Eu tô toda boba com o prêmio, sorriso de orelha a orelha... ;D


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, que de alguma forma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse presente super-especial eu ganhei de uma menina demais, a Vanessa. Ela escreve no blog Mulher é tudo maluca, é incrivel como eu me identifico com tudo que ela escreve...

Então.. como manda a tradição, tem que passar em frente. Lá vai:
Darsh: os blogs dela são inspiração pra mim. Ela é definitivamente uma pessoa com o dom de escrever, e eu acho que ela vai acabar escrevendo um livro ainda. O prêmio vai não só pro blog dela, como também vai para o blog que ela escreve com outras meninas, o Batata Quente. Dá só uma espiada e me diz se ela não merece?!
Ti: o blog tem pouco tempo, mas ele mostrou que já sabe a que veio. Ele tem discutido temas polêmicos de uma maneira única, carregado de sarcasmo. Ele merece!
Francine: o blog dela é muito bom. Ela tá sempre por aqui no flor. E as dicas de filme dela são ótemas. Muito merecido, com certeza.
Anna O.: e as meninas que junto com ela escrevem o Divã rosa choque. Elas arrasam, é o tipo de blog que não dá vontade de parar de ler. Bom demais!!! Elas merecem!

8 comentários:

Anna Oh! disse...

Muchas graciasssssssssssssssss!

Francine Esqueda disse...

Eeeeeeee!!! Que delicia, que honra!!! Muiissimo obrigada por lembrar de mim com este carinho!!! Obrigada pelas simpáticas palavras sobre meu blog!!!
Recebi este premio de mais 3 colegas virtuais!!! Já ta postadinho! Segue o link!
http://francineversusfrancine.blogspot.com/2008/09/blogueiros-de-planto.html
Beijos

antes que a natureza morra disse...

Meus parabéns sinceros !!!
beijo

JP

Alessandra Castro disse...

Ahh que lindo selinho! Meus parabéns! ;)

Cantinho da Cyh disse...

parabeeens aii!
;)

iiii ta no mesmo barco que eu floor? =T
tensoo ne?
mas agente ainda sorri!
eheiueheiuhei

diva rosa choque merece mesmo!mtu boom ;**

Anônimo disse...

Êêêêê!!!! GANHEI ALGUMA COISA NA MINHA VIDAAAA!! ÊÊÊÊÊ!!!
Valew lindinhaaa!
= ***************************

Anna Oh! disse...

OPa, muito obrigada pelo prêmio. A gente fica muuuuito feliz. Mesmo!

Anna Oh! disse...

ps: passei de novo pq escrevi tão pouco no 1o comentário ehehehehhee. Hj estou faladeira.