sábado, 20 de setembro de 2008

Deixa eu pensar, por favor...

Evanescence - Weight of the World

Algumas vezes eu me sinto assim... com o peso do mundo nas costas. Não literalmente o mundo, afinal eu não sou presidente dos Estados Unidos, nem da ONU. Mas sentindo que as minhas decisões não afetam apenas a minha vida, afetam as pessoas a minha volta. O problema é que não se pode querer agradar a todos, algumas vezes eu vou machucar alguém, e não vai ser por isso que eu vou me tornar um monstro.

Não é certo eu basear minhas decisões naquilo que os outros querem, ou acham certo para mim. Afinal, quem vai ter que agüentar as conseqüências sou eu.

Então... deixe minha cabecinha livre para avaliar, pesar e decidir tudo o que eu precisar. Não me pressione, odeio que me façam isso.

11 comentários:

Anônimo disse...

MANDA TODO MUNDO SE FUDER!!! HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Lari Comandaaaa!!

= ************************

Francine Esqueda disse...

Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui! Realmente...
As vezes me sinto como vc... Essa nossa "transmissão de pensação" é dose!
Agradeço sua visita e os comentários!
Bom fim de semana.
Abraços

Alê Periard disse...

Nada melhor para os dias "chuvosos" que Evanescence.

Tudo vai melhorar!

Abraço

Alexandra Periard
http://alexandraperiard.blogspot.com/

Camila disse...

Oi da China, né? Vai saber, nos dias de hoje...

tvdemerda.blogspot.com/

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

concordo plenamente com vc!
sem pressão... pior qdo vc quer pensar sozinha, analisar e não te permitem! aff...

tá a dded ;)

Unknown disse...

Acho que geralmente quando muitas pessoas nos rodeia e quando somos importantes para elas qualquer decisã que tomarmos acaba atingindo-as de uma forma ou de outra,mas não devemos ficar pensando nisso, temos que pensar em nós, pois se essas pessoas que te rodeiam, nos amam de verdade vão compreender porque tomamos tal decisão e cabe a elas aceitar, temos que viver a nossa vida não a dos outros.

Beijão!

Francine Esqueda disse...

Obrigadão pela visita!
Um super beijo e bom resto de semana!

Darshany L. disse...

também odeio, mas até já me acostumei...

Fernanda disse...

Lari RULES!!!! ;D

=******************

Anna Oh! disse...

Pra alguns é egoísmo, mas só a gente sabe que é, além de auto-preservação, amor-próprio.
Bjus!!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Alessandra Castro disse...

Eu graças a alah nasci bem tolerante a seres inferiores, nem dou trela.