segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fim de semana passado...


Aquilo que nos une tem alguma explicação? Eu já tentei achar alguma, mas sabe, talvez seja melhor assim, simplesmente não ter uma. Porque eu descubro que eu as amo até doer o peito naqueles momentos de breve silêncio, onde nós só nos olhamos e na verdade já entendemos tudo.

Porque entre nós há aquela comunicação não verbal [que eu tanto falei, né?], aquela não necessidade de terminar a frase por que a outra já está fazendo isso. E mesmo não sendo 'siamesas', grudadas o tempo todo, cada vez que nos encontramos a velha afinadade continua afiadíssima. É por isso que eu começo a sorrir feito boba com a cabeça no travesseiro enquanto vocês dormem do meu lado, porque mesmo passados anos e nós termos mudado, o que há entre nós só melhora, evolui.

E as promessas e viagens planejadas? E as piscadinhas e meias palavras, que tanto deixaram uns certos senhoritos loucos tempos atrás? Ah, e as broncas umas nas outras? Só quem está dentro pode entender essas coisas.


"I gotta feeling, uhuuu, that tonight's gonna be a girls night..."