sábado, 7 de agosto de 2010

Regra ou exceção?




Gigi: Esqueceu de alguma coisa?
Alex: Aham..
Gigi: Sério? O que você esqueceu?
Alex: Isso.
Gigi: Então você veio aqui as 11 horas da noite me entregar uma caneta promocional?
Alex: É... eu vim... Eu pensei que eu tinha que vir aqui com uma desculpa muito boa. É assim que se faz, né?
Gigi: Normalmente.
Alex: Olha... eu não consigo parar de pensar em você. Eu... Isso é um problema. Eu dirijo até a sua casa; Eu ligo e desligo; Eu tô me transformando...
Gigi: Em mim.
Alex: É.
Gigi: Uma pessoa sábia uma vez me disse que se um carinha quer ficar com uma guria, ele vai fazer acontecer, não importa o quê.
Alex: Isso é verdade.
Gigi: Mas, quando eu estava me jogando em cima de você, você não parecia querer que acontecesse.
Alex: Tá, é, aqui vai uma coisa sobre isso... Você tá certa. Eu me acostumei a manter uma distância segura de todas essas mulheres e tendo isso em poder, e eu não sabia como era até que eu acabei me apaixonando por uma delas. Eu não sabia.
Gigi: Olha, eu acabei de sair com o seu amigo Bill. Ele parece ser exatamente o que eu preciso. Sem dramas, ele liga; ele faz o que diz...
Alex: Eu também posso fazer essas coisas...
Gigi: Mas você não fez! E a mesma pessoa sábia me disse que eu sou a regra. Que eu preciso parar de pensar que o cara vai mudar, que eu preciso parar de pensar que...
[Alex a beija]
Gigi: Eu sou a exceção.
Alex: Você é a minha exceção.

*Ceninha mais fofa*

P.s.: Se quiser assistí-la: http://www.youtube.com/watch?v=Xm-lPMZJM1I&feature=related
ou assista ao filme He is not that into you (Ele não está tão afim de você).

2 comentários:

Unknown disse...

Gentem, o que aconteceu que o Ti não comentou esse post????
hahahuauahuaa
Fui obrigada a comentar...
Beijo Lari, amo-te!!!

Ti disse...

Demorei a comentar pq eu sou uma "exceção"... =P

AHUSHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU

;*