sábado, 28 de agosto de 2010

O gato, a Gaga e a insônia...

Pela oitava vez nessa madrugada meu gato veio me incomodar, ele está num ataque histérico querendo que eu coloque comida pra ele. Então é o que eu faço, levanto da cama e vou encher o potinho dele de ração.

Eu volto pra cama, são 7:31 da manhã e eu ainda não consegui dormir, essa insônia ainda vai acabar me enlouquecendo. Eu já tinha lido Jane Austen, assistido um filme da Agatha Christie, comido bolachas recheadas e fazia mais ou menos um hora que eu estava deitada e quietinha esperando o sono me dominar.

O problema era que cada vez que eu fechava os olhos a Lady Gaga começava a cantar na minha cabeça. "Oh-oh-oooh-oh-oh! Caught in a bad romance". Talvez esse fosse um tipo de sinal de que eu não devia ter um gato, nem assistir Glee, muito menos ficar cantando refrãos repetitivos e enlouquecedores.

Mas eu fiz tudo isso, eu tenho um gato que eu amo de paixão, eu adoro Glee e eu canto refrãos. E o melhor, essa música da Tia Gaga, descreve minha vida perfeitamente, por que eu sempre acabo em furadas.

Acho que depois das 8:15 da manhã [e de dois jogos de sudoku nível difícil] finalmente peguei no sono.

E sim, eu acordei ainda com Gaga na minha cabeça, mas dessa vez era a voz da Lea Michele¹ cantando Poker Face [bem mais agradável na minha opinião.].
"Can't read my, can't read my, No, he can't read my poker face. She's got to love nobody."



1. Lea Michele: Atriz supertalentosa do Glee. Essa menina pode cantar qualquer coisa que fica lindo. A versão de poker face com ela cantando é perfeita. Confira

Um comentário:

Ti disse...

Lady Gaga é um câncer e seu gato é irritante... Joga ele da janela e deleta tudo q tiver dessa mulher em seu computador, conselho de amigo! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH


;******