domingo, 22 de agosto de 2010

Sorteios...

Eu nunca ganho em sorteios... Amo cheiro de livro novo, e tenho horror a falta de educação. Eu choro com a dor alheia, mas escondo minhas dores. Sonho com um mundo como o das almas criado pela Stephenie Meyer, sem violência e cheio de acolhimento, mesmo sabendo que não passo de humana, levada pela ciranda das paixões e afastando as pessoas.
Eu desisti de querer mudar os outros, mas sou diferente a cada dia. Sinto-me sozinha no meio da multidão, asfixio trancada no quarto. Gosto de música clássica, sou dependente química de cafeína, compradora compulsiva de esmaltes, encontro segurança em abraços apertados e não sei viver sem TV a cabo e internet.

2 comentários:

Ti disse...

ahahahahahahahhaha
eu ri do "Tv a cabo e internet"

Sabe uma coisa que eu não consigo mais viver sem?

Você!

;)

Fernanda Caetano disse...

eu tb nao vivo sem internet e tv a cabo!!!! hehehehe
muito bom!!!!
e sou dependente química de nicotina...uma merda....