domingo, 9 de agosto de 2009

Eu não gosto de Agosto

É agosto, é lua cheia... e na hora que reparei essas coisas eu me lembrei da música da Sarinha. Os meus olhos se encheram de lágrimas, o que não é novidade, isso tem acontecido com certa frequência ultimamente. Eu terminei de ler Lua Nova pela segunda vez, e mesmo assim chorei com o final.

Agosto é um mês estranho. Não tem feriado, nem data comemorativa importante. Não é daqueles meses que se espera ansiosamente chegar. Nem tem aquela sensação de final de ano, como os meses que o segue. É só mais um mês. Daqueles que passa pelo calendário sem marcas e anotações. É só uma ponte das férias para o final do ano.

Agosto é sem graça, sem tempero, recheio ou gosto. E mesmo assim, não há lua como a de agosto. Obrigada Sarinha, por me dar algo para lembrar em Agosto.

5 comentários:

Ti disse...

Agosto é fodaaa lala, é mês de ficar louuuucoooo!

Hiorrana disse...

Agosto é o mês do desgosto e do cachorro louco.

Minha mãe sempre diz isso.
Mas faltam 2 semana pra acabar.

bjOoO

Leandro - O redator disse...

agosto é mês de cachorro loco.
e louco sigo sem gosto de viver
desgostoso por não te ver
seria a lua cheia culpada disso?
ou culpa desse mês melancólico com cara de cidade do interior.
Enquanto não tenho resposta
prossigo a minha dor, nesse alvoroço
Lembrando de você, por todos os minutos dessa merda de mês de agosto.

Aline Dias disse...

agosto tem meu aniversário.

Darshany L. disse...

agosto é um mês que eu tento esquecer há dois anos.