segunda-feira, 27 de julho de 2009

Devaneio

Um poema disfarçado de música...


Mergulhei no mar
mas não dava pé
Me apaixonei
mas não sei por quem
Sonho com alguém
que você não é

Eu me entreguei demais
eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição

Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro em minhas mãos

Vi o sol nascer
pelos olhos seus
Me deixei levar
eu não relfeti
Que era a luz dos meus
refletida em ti

Eu me entreguei demais
eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição

Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro em minhas mãos

;*

P.s.1: Jorge Vercilo é tudo de bom [né, Li ;D]
P.s.2: Eu choro com essa música

5 comentários:

Aline Dias disse...

bonito mesmo.

Vanessa Pinho disse...

Uiiiii, adoro!

bia de barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bia de barros disse...

Nessa ele quase me fez chorar...

[Jorginho é lindo *-*

bjs de luz, flor...
bom de mais ver você sorrir ;D

TI disse...

Muiiiiitu bacana!
=*