domingo, 12 de julho de 2009

If you love me, won't you let me know?



Primeira coisa, se você começar a ver seu noivo morto, não é loucura, é câncer... haauhauahuahaha Tá, deita a piadinha de humor negro vamos a parte séria.

Não importa o quão morto e enterrado o passado esteja, ele volta pra te assombrar.


As vezes simplesmente não dá pra escolher.


E, é possível sim, amar duas pessoas ao mesmo tempo.



If you love me, won't you let me know?



P.s.: Desculpe as legendas em espanhol, mas não achei nenhum em português...

3 comentários:

Ti disse...

É eu concordo! O melhor é ficar com as duas! UUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Darshany L. disse...

essa pergunta não quer calar

Vanessa Pinho disse...

E, é possível sim, amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Meu Deus, eu SEMPRE acreditei nisso.

Juro, de pé junto!