segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segredo...

"I know I don't know you, but I want you so bad. Everyone was a secret locked, but can they keep it? Oh no, they can't."

Eu nunca soube explicar porque você mexe tanto comigo. Desde o primeiro momento foi assim. Você desperta o lado mais obscuro e luxurioso de mim, e isso me assusta.

Você brinca comigo, joga com as minhas reações, como um exímio jogador. Mas eu sempre fui uma excelente jogadora, de difícil manipulação. Nós medimos nosso poder um sobre o outro, sem saber se é possível que um ganhe. Brincar com fogo é perigoso, mas não para mim, pois eu nasci em meio as chamas. Eu aceito o desafio. Tudo que é mais díficil e trabalhoso, é mais saboroso, eu tenho certeza de que vai valer a pena.

Aquilo que não deve ser visto de mim é o que você vê, e adora. Talvez eu não lhe conheça como eu acho, já nem ligo mais para isso. Eu sei que sentiria falta sua mesmo que nunca tivessemos nos encontrado, e eu continuaria precisando de você aqui, desejando você aqui.

;*

5 comentários:

Ti disse...

Gennntiii essa Larissa vinda das trevas eu não conhecia. QUE NÃO... É lógico q eu conhecia, adorei o segredo! HAHAHAHAHHHAHAHA

=*

Leandro - O redator disse...

SUHS. muito bom o post Babys.... Lari Rulez =D from dark =D
beijos

Aline Dias disse...

totalmente uhul esse affair.

Darshany L. disse...

que lindo...

e ah, to te seguindo no twitter :)

.Rafaela Sá. disse...

Essa música total marcou minha vida! Tô de cara aqui! rs
Everyone has a secret... ;)