sábado, 29 de agosto de 2009

Flashbacks...

Eu desliguei o telefone, as minhas mãos tremiam. Como eu deveria me sentir agora?

Eu achei que tinha sido real, que a gente seria pra sempre. Mas o que pra sempre quando se é tão jovem?

Aquilo me matou de uma forma que eu não fui capaz de chorar naquela hora. Eu chorei sim, quando acordei no meio da noite, e finalmente entendi que havia acabado. Daquele jeito, em um simples telefonema.

As marcas são profundas... mas você simplesmente não merece saber o quanto.

5 comentários:

Ti disse...

Oo

Vanessa Pinho disse...

Lariiii, só passei pra dizer que tem novidade lá no meu bróg.

Beijão.

Patrícia disse...

É triste o fim, seja por qual motivo. Mas como diz um amigo meu, "o fim pode ser o começo"

Darshany L. disse...

ai que coisinha no coração lendo isso :~

Amanda Medeiros disse...

Mais adequado impossível pro que eu passei... principalmente a parte do 'você simplesmente não merece saber o quanto'.