Eu sei que estou devendo um post decente. E tem vários assuntos que eu quero escrever sobre, mas ainda não é chegada a hora deles... Quando se esta no olho do furacão você não enxerga claramente. E esse é o meu caso. Passando um pouco da confusão, eu escreverei sobre esses assuntos então.
Sando disso... Resolvi falar sobre o orkut, sei que é um assunto batido e tals, mas não ligo, sei que quando nós falamos sobre algo que os outros já falaram sempre temos algo novo e diferente para acrescentar.
Eu vivo um caso de amor e ódio com o orkut. Amor, porque ele me permite ter notícias de pessoas que eu amo muito mas estou longe. Ele também me trouxe amigos especialíssimos, que eu só poderi ter conhecido através dele. Mas o ódio, ah o ódio. Quem nunca morreu de raiva de um scrap de uma bisca pro guri que você tá afim? ou não ficou cheia de dúvidas sobre alguém por causa de certas fotos e comentários?
É isso que o orkut faz... nos permite entrar e presenciar certas coisas desnecessárias. [Sim eu sou do tipo "o que os olhos não veêm o coração não sente".] Sei de vários casos de relacionamentos que quase ou chegaram ao fim por culpa do site. Acho isso extremo, [porque é burrice demais trair e deixar os scraps da broaca todos ali, né...] afinal no mundo virtual não dá para saber a intenção real por detrás de certas palavras.
Eu sou tranquila quanto a isso. Relevo bastante, e não acho vou brigar com alguém que eu gosto por causa de um BuddyPoke. Infantil demais isso.
;*
P.s.: Aquele negócio de ver quem visita o seu perfil é um perigo. Afinal o que certas pessoas que não falam com você há anos, vão olhar no seu perfil? Raiva