segunda-feira, 9 de maio de 2011

Babaca.

Pode ir agora, babaca.
Seu trabalho sujo foi feito, e ela tá avisada.
Nem pensa numa próxima, porque perto dela você não chega mais. Não se eu tiver por perto.
Babacas como você merecem isso que tem, uma namorada oca, um futuro de amargo arrependimento e o total desprezo da melhor pessoa que passou pela sua vida.
Ela vai ficar bem, vai sobreviver, agora, quando a você tomara que desapareça, pra nem eu, nem ela precisemos mais olhar na sua cara.
Vai com Deus, e não volte.

P.s.: Odeio que machuquem minhas amigas. 
P.s. 2: Nada de 3 pontinhos, porque um babaca desses merece um belo de um definitivo ponto final.

4 comentários:

Tiago disse...

É isso aÊ!!!
CHUPA QUE É DE UVA!!! FDP!

;**

Aline Dias disse...

namorada oca é totalmente coisa pra babaca.

Anônimo disse...

amore de florr!!!!!!!!!!
fiquei sem palavras, mas...

“Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás.Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.”
- Caio Fernando Abreu

porque não poderia faltar nosso amigo Caio, neah?!!!

nem sei como falar o qndo te gosto

EU TE AMO MINHA IRMÃ!!!!!!!!!

bjxxxxxxxxx

Fernanda Caetano disse...

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

acho que é bem isso....
babaca ou nao, bola pra frente, sempre!!!